Polícia

Homem responsável por assassinar e queimar ex-namorada é identificado pela polícia; saiba detalhes

Reprodução / Balanço Geral BA
Homem é procurado pela Polícia Militar e família da vítima segue apreensiva  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Balanço Geral BA

Publicado em 28/03/2023, às 13h41   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Após o assassinato e tortura de Larissa Rodrigues, de 30 anos, no bairro Ogunjá, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (27), a Polícia Militar indentificou e está a procura do responsável pelo assassinato da mulher.

De acordo com a PM, o principal suspeito era o ex-namorado da vendedora, e, nesta teça-feira, (28),foi confirmado o envolvimento do ex-parceiro de Larissa em seua assassinato. A polícia está à procura do homem que fugiu após o acontecimento.

Segundo relatos de vizinhos, quando Larissa estava se envolvendo com o homem, já demonstrava sinais de que sofria violência.  A família segue apreensiva com o fato do suspeito estar nas ruas, por receio de que ela faça alguma maldade com os filhos da vítima. 

No dia do ocorrido, alguns vizinhos ouviram os gritos de Larissa, mas não fizeram nada pois pensaram que era mais uma discussão do casal. De acordo com relatos da polícia, o homem teria colocado um pano na boca da mulher para abafar os gritos, torturado, estuprado e, por fim, assassinado Larissa. Pouco depois, ele enrolou o corpo da mulher em um tapete e tocou fogo, tentando cobrir os rastros do crime.

Os vizinhos conseguiram perceber o mal cheiro vindo do incêndio e acionaram a polícia, que, quando chegou ao local, encontrou o corpo da mulher ainda enrolado ao tapete, sendo queimado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp