Polícia

Homem sai na rua para ver acidente e morre após ser baleado na porta de casa em Salvador

Reprodução / Google Maps
Segundo a Polícia Militar, três suspeitos furtaram um carro que estava em um posto de lava-jato  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps

Publicado em 26/12/2022, às 06h50   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu após ser baleado na porta de casa, neste domingo (25), no bairro de Águas Claras, em Salvador. A vítima foi identificada como Tairan Souza Santos, de 33 anos.

Segundo a Polícia Militar, três suspeitos furtaram um carro que estava em um posto de lava-jato. Na fuga, o veículo bateu em um poste na Rua Direta da Caixa D'Água, momento em que Tairan saiu de casa para ver o ocorrido e um dos suspeitos atirou contra ele.

A vítima foi socorrida por parentes para o Hospital Eládio Lassérre, localizado na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Civil informou que a equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi chamada, fez os primeiros levantamentos e expediu guias periciais e de remoção do corpo.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados. Ainda não há informações sobre data e local do sepultamento de Tairan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp