Polícia

Homem suspeito de agredir empresário em Copabacana tem passagem na polícia por tráfico de drogas

Reprodução/ Vídeo
Empresário levou chutes e socos após defender uma mulher de um assalto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 07/12/2023, às 10h34   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil já identificou o homem que atacou com um soco o empresário Marcelo Rubim Benchimol, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele possui nove anotações criminais por roubo, furto e tráfico de drogas e já foi preso duas vezes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 


O crime aconteceu no sábado (2), na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Na oportunidade, o empresário tentou defender uma mulher e acabou levando chutes e socos – um deles o fez desmaiar. Os pertences foram roubados.


O empresário foi atacado por um grupo de mais de 15 pessoas. Marcelo foi ouvido na delegacia e contou sobre o momento do ataque. “Eu me lembro que eu estava indo para a academia e vi uma moça sendo atacada. O principal que eu pensei foi: 'ou eu fujo ou eu ajudo ela'. Optei por ajudar”, disse.


No vídeo é possível ver um dos integrantes do grupo de criminosos se aproximando de uma mulher na calçada da via. Ela é a primeira vítima do bando. Um dos homens chega por trás e rouba alguma coisa do bolso da calça da mulher.


Logo em seguida, ao tentar atravessar a rua, a vítima, a personal trainer Natália Silva, é cercada por mais cinco suspeitos. Ela tenta correr, mas um deles segura sua bolsa. Nesse momento, o empresário Marcelo Benchimol aparece na imagem.


Ele impede o ataque contra Natália e entra em confronto com os cinco homens. Marcelo é agredido, mas consegue sair. Contudo, após o primeiro grupo fugir da cena do crime, logo uma nova turma chega para continuar com as agressões.


Em poucos segundos, o empresário está frente a frente com outro homem, que o agride com um soco bastante potente. Marcelo cai sentado em um vaso de plantas na calçada.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp