Polícia

Homem suspeito de morte de tenente em Cosme de Farias é morto em troca de tiros

Reprodução/Redes sociais
O tenente Mateus Grec estava durante uma operação quando foi baleado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/05/2022, às 12h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto durante uma troca de tiros com policiais no bairro da Mata Escura, em Salvador, nesta terça-feira (24). A vítima, de acordo com a polícia, é suspeito de ser um dos responsáveis pela morte de um tenente em setembro de 2021, no bairro de Cosme de Farias.

Segundo a TV Record Itapoan, o homem, apelidado como Cangaço, por possuir duas tatuagens em homenagem ao movimento banditista, estava na companhia de outros suspeitos armados quando foi baleado. A morte aconteceu na localidade conhecida como Bate Folha.

Além de Cangaço, um outra pessoa, identificada como Tildes, também morreu. Os dois foram encaminhados para o Hospital Professor Eládio Lasserre, em Águas Claras, mas não resistiram aos ferimentos. 

Leia também:

Mateus Grec estava ao lado de equipes da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) quando foi supreendido por pelo menos 10 homens armados. A equipe fazia uma ronda, por volta das 20h, na Rua Araçatuba, no Alto do Cruzeiro, quando foi atacada.

Grec foi baleado no tórax e foi socorrido às pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu. Desde o assassinato do agente, outros quatro suspeitos pelo crime foram mortos durante troca de tiros com policiais militares.

O BNews entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar para obter mais informações sobre a troca de tiros no bairro da Mata Escura e aguarda mais detalhes sobre a ocorrência. Esta matéria será atualizada assim que houver uma resposta do órgão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp