Polícia

Homem tem carro roubado quando deixava filhos na escola em Lauro de Freitas; veja o vídeo

Leitor BNews
Nas imagens é possível ver que a vítima para o carro, duas crianças descem e aguardam abrirem o portão  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 11/05/2022, às 11h52 - Atualizado às 12h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem teve o carro roubado, na manhã desta quarta-feira (11), enquanto deixava os filhos no Colégio Acadêmico em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o roubo acontece.

Nas imagens é possível ver que a vítima para o veículo, duas crianças descem e aguardam abrirem o portão. Nesse momento, um outro carro chega, um suspeito desce correndo, abre a porta do carro da vítima e aborda o motorista, que desce em seguida. O bandido entra no veículo e foge.

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Militar afirmou que policiais da 52ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de roubo a veículo, na Av. Luiz Tarquínio Pontes, próximo a um colégio. No local, a guarnição constatou o fato.
Leia a nota na íntegra:
Na manhã desta quarta-feira (11), policiais da 52ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de roubo a veículo, na Av. Luiz Tarquínio Pontes, próximo a um colégio, no município de Lauro de Freitas. No local, a guarnição constatou o fato.
A Polícia Militar atua preventivamente no patrulhamento em vias públicas ou através de acionamento. O policiamento na região é realizado pela 52ª CIPM diuturnamente com o emprego de guarnições motorizadas, que fazem rondas ostensivas preventivas.
Além do policiamento convencional, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO), que se sobrepõe ao policiamento do setor, de acordo com a mancha criminal.
A companhia tem intensificado o policiamento, com vistas a coibir ações delituosas de quaisquer naturezas, contando com o reforço e o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS, que realiza constantes ações preventivas na localidade.

Restaurante

Ainda na noite de ontem, um grupo de assaltantes aterrorizou funcionários e clientes do restaurante Casa de Palha, também em Lauro de Freitas. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os bandidos chegam e começam a assaltar os clientes, que estavam nas mesas. Um dos suspeitos armado rende um funcionário, enquanto aponta a arma para as pessoas.

Os bandidos se mostram agressivos e chegam a agredir uma das vítimas.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp