Polícia

Homem tenta frustrar Natal de vítima, rouba celular, mas é preso em Salvador

Montagem BNews//Divulgação/PM-BA//Reprodução/Redes Sociais
Após fugir parcialmente, o homem foi alcançado em seguida pela Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Divulgação/PM-BA//Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/12/2023, às 12h51 - Atualizado às 12h53   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem cometeu um assalto, na manhã deste domingo (24), no bairro do Itaigara, em Salvador. Ao passar pela Rua João Varela, o indivíduo tomou posse de uma faca e deu voz de assalto à mulher. Sem resistência ao ato, ele roubou o aparelho celular da vítima e saiu correndo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Poucos metros depois, agentes da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que realizavam patrulhamento no bairro, foram acionados. Ao encontrar a vítima, os militares colheram as característicos do autor.

Em seguida, eles ampliaram as buscas e encontraram o rapaz. Com isso, o celular foi recuperado e devolvido à moça. Já a faca não foi encontrada sob posse do invidíuo no momento da prisão. Os dois não tiveram as identidades divulgadas.

Após o crime, o rapaz foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), no bairro dos Barris, já que foi autuado pelo crime de roubo. Com histórico de outras ações criminosas, o suspeito já tem passagem na polícia por roubo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp