Polícia

Homem usa espingarda de fabricação caseira para matar irmão na Bahia

Reprodução/Redes sociais
Após matar o irmão de 35 anos, o homem fugiu do local; crime aconteceu em Paulo Afonso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 11/03/2024, às 11h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 35 anos, identificado como Adson Batista de Sá, foi morto na noite de domingo (10) após ser atingido por um tiro de espingarda de fabricação caseria deflagrado pelo seu próprio irmão, com quem ele teve uma discussão. O fratricídio aconteceu no povoado Arrasta-pé, em Paulo Afonso, no norte do estado.

Após o desentendimento, a vítima saiu para consumir bebidas alcoolicas. Ao retornar para casa, iniciou uma segunda discussão, que só acabou no momento em que o irmão fez os disparo. O agressor, que não teve o nome divulgado, fui do local.

Adson chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Paulo Afonso (HRPA), mas não resistiu. A Polícia Militar afirma que agentes do 20º Batalhão da PM foram acionados para atender a ocorrência.

"Ao chegarem, os militares constataram o fato, isolaram o local e acionaram o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para a remoção do corpo e realização da perícia", disse a corporação por meio de nota. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp