Polícia

Homem xinga e ameaça vítimas durante assalto a loja em Salvador: ‘fazemos tudo pra sobreviver’

Reprodução/ Vídeo
O homem levou cinco celulares, dinheiro e mercadorias, totalizando um prejuízo de R$ 6 mil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 24/01/2022, às 14h34 - Atualizado às 15h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem assaltou uma loja de artigos para bicicletas na Avenida San Martin, em Salvador, na última sexta-feira (21), e o crime foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Esta seria a segunda vez, em apenas quatro meses, que o mesmo suspeito roubou o local.

O dono da loja disse ao Balanço Geral nesta segunda-feira (24), que o criminoso levou cinco celulares, dinheiro e mercadorias, totalizando um prejuízo de R$ 6 mil. Ele chegou e fugiu a pé. A suspeita é que seja morador da área.

Leia mais:

Vídeo: Mulher reclama de som de vizinho, mas acaba apanhando de policial

Homem é morto durante troca de tiros na Liberdade

O bandido estava armado com uma pistola e ameaçou matar os funcionários, além de prendê-los em uma sala. “É muito humilhante. A gente investe em segurança, monitoramento, em empresa para dar assistência. Aí vem esse criminoso falando palavrões, ameaçando, rouba e ainda sai andando. Ele entrou em um beco sentido Santa Mônica. Ficamos reféns e fazemos tudo o que ele quer pra gente sobreviver. Pedimos para as autoridades para correrem atrás dele e impedirem que ele cometa mais assaltos”, destacou o dono da loja.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp