Polícia

Homens armados aterrorizam motociclista durante assalto em Salvador

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
A motocicleta e o aparelho celular do homem foram roubados no assalto em São Caetano  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 25/01/2024, às 09h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O bairro de São Caetano, em Salvador, registrou mais um ato de violência. Na noite desta quarta-feira (24), um motociclista foi assaltado por homens armados. Além de levar o veículo, eles também roubaram o aparelho celular da vítima. Após ser alvejado, o indivíduo foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Identificado pelas iniciais E.O., o motociclista, que foi alvo na localidade da Gomeia, tem 31 anos de idade, e teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), já que estava alvejado. Neste momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.

O BNews entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais informações sobre se houve as identificações dos suspeitos. Por meio de nota, a corporação afirmou que “até o momento não há registro na 4ª DT de São Caetano”.

Crime

Um homem furtou, no dia 8 de novembro do ano passado, uma loja de produtos infantis, no mesmo bairro. O crime foi registrado por imagens de câmera de segurança.

Por meio de um vídeo, foi possível ouvir o suspeito solicitando o celular da vítima e deixando a loja logo em seguida. Dessa maneira, um homem ainda tentou correr atrás dele, mas não conseguiu alcançá-lo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp