Polícia

Policial fica ferido e dois homens morrem no interior da Bahia

Ilustrativa/Arquivo/Agência Brasil
Durante uma execução, o policial interveio e trocou tiros com os meliantes  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 25/01/2024, às 08h58   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um agente da Polícia Civil da Bahia (PC-BA) foi atingido por um tiro, na noite desta quarta-feira (24), no decorrer de uma intensa troca de tiros, no bairro Itamaraty, no município de Senhor do Bonfim (BA). Além dele, duas pessoas também foram feridas, porém morreram logo em seguida.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Dois homens armados chegaram no local em uma motocicleta. Posteriormente, eles invadiram uma residência, onde encontraram um jovem, supostamente o alvo deles. Identificada pelo prenome de Wesley, a vítima responde somente pelo prenome de Wesley.

No momento em que tentaram fugir, os criminosos foram pegos de surpresa por um agente, que estava à paisana, e disparou com arma de fogo. Atingido, um deles fingiu que estava morto e revidou contra o policial. Em contrapartida, o outro indivíduo fugiu.

Um dos suspeitos recebeu socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, porém morreu após não resistir aos ferimentos. Já o policial, que não teve a identidade revelada, e ficou ferido no ombro e no braço, foi socorrido para uma UPA e, em seguida, para o Hospital Dom Antonio Monteiro.

No local, ele passou por cirurgia e foi transferido para outro hospital. Não há informações sobre o estado de saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp