Polícia

Homens armados com escopeta, pistola e revólver morrem em confronto com a PM na BA

Divulgação/PM-BA
Confronto aconteceu durante patrulhamento de rotina; suspeitos foram socorridos, mas não resistiram  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA

Publicado em 14/01/2024, às 18h46   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Homens armados com escopeta, pistola, revólver e em posse de drogas morreram em confronto com a Polícia Militar durante uma operação na tarde de sábado (13) na cidade de Igrapiúna, no interior da Bahia.

De acordo com a PM, militares da 33ª CIPM realizavam patrulhamento de rotina na localidade, quando se depararam com vários homens armados. Os suspeitos, na tentativa de fugir, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policias, sendo necessário o revide.

Ao cessar-fogo, os policiais visualizaram que alguns indivíduos foram atingidos. De imediato, foi prestado o socorro a uma unidade de saúde da região, mas os homens não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com eles, foram apreendidos uma escopeta calibre 12, uma pistola 938, um revólver calibre 38, nove munições (quatro de 380, duas de 38 e três de calibre 12), 50 porções de cocaína, 72 porções de crack, 30 porções de maconha, um tablete de maconha, 50 embalagens para condicionamento de drogas e dois celulares.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia territorial de Polícia Civil da região de Valença, onde foi registrada a ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp