Polícia

Homens armados invadem ônibus e obrigam passageiros a ficarem pelados em assalto

Freepik
Passageiros e motorista foram surpreendidos por homens armados  |   Bnews - Divulgação Freepik

Publicado em 04/08/2023, às 21h51 - Atualizado às 22h02   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Passageiros que estavam em um ônibus de viagem nesta quarta-feira (2) foram surpreendidos por uma ação criminosa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um grupo de homens armados fez 21 paassageiros e o motorista de reféns e teria obrigado alguns deles a ficarem pelados. O caso aconteceu na BR-262, próximo a Uberaba, em Minas Gerais. As informações são do Metrópoles.

O veículo saiu de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino a Belo Horizonte, capital de Minas. O motorista relatou que durante o percurso um carro emparelhou com um veículo e um dos ocupantes apontou a arma para o condutor, mandando parar o ônibus.

Após a ação inicial, três homens encapuzados entraram no veículo e um deles rendeu uma passageira, que ficou com uma arma apontada para a cabeça. Outros dois ficaram com o motorista, enquanto um comparsa recolhia os bens dos passageiros. 

O motorista foi obrigado a dirigir até um canavial. No local, os suspeitos obrigaram todos os reféns homens a ficarem pelados e de costas. Um dos assaltantes queria que as mulheres também tirassem as roupas, mas desistiu da ideia.

Após o assalto, os homens fugiram em dois carros. Eles estão foragidos e a PRF realiza buscas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp