Polícia

Homens atiram contra supermercado no Engenho Velho da Federação e ferem funcionários

Leitor BNews
O grupo teria chegado em um carro branco, modelo Ford Ka, parado em frente ao supermercado e atirado contra o estabelecimento  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 08/09/2022, às 21h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Homens armados atiraram contra um supermercado no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, deixando funcionários feridos, na noite desta quinta-feira (8).

De acordo com informações recebidas pelo BNews, o caso ocorreu por volta das 19h na Rua Apolinário de Santana, a principal do bairro. O grupo teria chegado em um carro branco, modelo Ford Ka, parado em frente ao estabelecimento e atirado contra ele, atingindo quem trabalhava no local.

No supermercado, três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, foram baleados e teriam sido socorridas por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que homens armados em um veículo abriram fogo contra um grupo de pessoas e que, após o crime, o policiamento na região foi intensificado por equipes da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp Atlântico.

"Os criminosos fugiram abandonando o carro, que havia sido roubado no início do mês no bairro Cidade Jardim e ostentava uma placa clonada", diz trecho do comunicado.

Mais cedo, o bairro do Engenho Velho da Federação também foi palco de um tiroteio, na Ladeira da Paz. Moradores do Horto Florestal registraram o ocorrido em um vídeo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp