Polícia

Homens atiram e causam pânico na região do Caminho das Árvores

Reprodução/Google Street Views
O crime teria acontecido próximo ao Empresarial Thomé de Souza, no Caminho das Árvores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street Views

Publicado em 25/02/2022, às 09h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens que estavam em uma moto atiraram contra uma pessoa na manhã desta sexta-feira (25), em frente ao Empresarial Thomé de Souza, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no Caminho das Árvores.

De acordo com informações que chegaram à redação do BNews, enquanto efetuavam os disparos contra a vítima, dezenas de pessoas que estavam ao redor do local do crime se jogaram no chão, na tentativa de se proteger dos projéteis da arma de fogo.

A reportagem entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar (Cicom), que informou que, até o momento, não há registro da ocorrência.

Em nota, a assessoria de comunicação do órgão afirmou que policiais da 35ª CIPM, em rondas pelo bairro do Caminho das Árvores, foram acionados por um homem que havia sofrido uma tentativa de roubo por dois suspeitos armados em uma motocicleta preta. "A guarnição seguiu na direção indicada, quando visualizou os suspeitos roubando outra vítima em uma rua sem saída atrás de um edifício empresarial. Os policiais deram voz de parada, mas os suspeitos não obedeceram e dispararam contra os militares, que revidaram. Os homens seguiram fugindo na motocicleta, mas caíram do veículo na frente de um ecoponto da Prefeitura e correram para a mata fechada em uma rua vicinal, sendo capturados em seguida".

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram atingido no braço. Com eles, foram encontrados dois celulares, cartões de crédito e documentos pessoais. Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não encontraram o armamento utilizado pelos suspeitos. "Devido aos ferimentos, o suspeito atingido foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, onde se verificou que ele era menor de idade. Após receber alta, o jovem foi conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). O outro suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, junto com o material apreendido.

Matéria atualizada às 16h50 para incluir nota da PM

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp