Polícia

Homens furtam joalheria e fogem de rapel após invasão em prédio

Reprodução/TV Anhanguera
O prédio escolhido pelos suspeitos está em situação de reforma interna  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Anhanguera

Publicado em 20/12/2023, às 06h51   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dupla de homens invadiu e furtou uma joalheria, na madrugada da última segunda-feira (18). Moradores de São Paulo (SP), os suspeitos teriam se deslocado até Goiânia (GO) para cometer o crime. Após colecionar vários objetos, eles fugiram do prédio onde ficava o estabelecimento comercial do 11° andar de rapel.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Os dois têm 28 e 24 anos de idade, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar publicadas pelo portal g1. Tempo depois, os suspeitos foram presos, no mesmo dia, no município paulista de Campinas. A estratégia dos criminosos ainda contou com o aluguel de uma casa na cidade de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. 

Já a invasão no prédio aconteceu durante o dia, onde eles ficaram até o anoitecer. Primeiro, eles entraram em uma clínica de psicologia, furaram a parede e passaram para a joalheria. Como a loja estava em reforma, não há o valor definido do rombo financeiro.

Depois de saírem usando uma corda, os suspeitos fugiram para São Paulo ainda na madrugada de segunda-feira. Ainda conforme a publicação, eles trocaram a placa do carro três vezes de modo a intensificar a busca. Porém, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da PM paulista entraram em ação, e a dupla foi presa na noite de segunda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp