Polícia

Homens são presos após se passarem por policiais ambientais, invadirem casa e roubarem aves silvestres

Divulgação/Segurança Presente
Quatro gaiolas e três aves haviam sido tiradas dos fundos da casa e colocadas em um carro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Segurança Presente

Publicado em 22/10/2023, às 15h02   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens foram presos no sábado (22) na cidade de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, ao se passarem por policiais ambientais. Eles testavam em uma casa que, segundo o morador, foi invadida e onde gaiolas e aves silvestres tentaram ser levadas. 

Forças de segurança foram ao local após serem alertadas de um possível roubo. Lá, se deparou com três suspeitos vestindo uniformes camuflados e toucas. Eles não estavam com nenhum documento de identificação. 

O grupo alegou que eram policiais florestais que estavam investigando denúncias de maus-tratos a animais. Quatro gaiolas e três aves haviam sido tiradas dos fundos da casa e colocadas em um carro. No entanto, as roupas que os homens usavam não tinham símbolos de identificação, como da Polícia Militar.

O trio foi detido e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por roubo. Ao serem revistados, foram encontradas duas facas e uma algema. Eles ainda tiveram três celulares apreendidos, além do carro. As gaiolas e as aves foram retidas e os donos dos pássaros, morador da casa, responderá em liberdade por manter animais silvestres em sua residência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp