Polícia

Policial Militar é morto a facadas durante folga; entenda o caso

Divulgação/Governo de São Paulo
Crime aconteceu na madrugada do último sábado (21) e, além do PM, outra vítima ficou ferida  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Governo de São Paulo

Publicado em 22/10/2023, às 14h34   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (21), no centro de São Paulo, após matar à facadas um policial militar, de 35 anos, que estava de folga, e esfaquear outro homem, de 44 anos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

De acordo com a polícia, eles foram acionados para atender a um caso de agressão. Ao chegarem ao local, encontraram os dois homens esfaqueados. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o PM que foi esfaqueado não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O segundo ferido passou por cirurgia e, até o momento da publicação desta reportagem, permanecia internado na Santa Casa. 

Durante as buscas, os policiais encontraram o suspeito com a faca usada no crime pela rua Sete de Abril. O suspeito foi detido e o caso foi registrado como tentativa de homicídio e homicídio consumado. A polícia ainda investiga a motivação do crime. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp