Polícia

Mulher é morta a facadas e ex-namorado é principal suspeito; entenda o caso

Reprodução/Redes Sociais
Vítima teve pescoço, tórax e braço esquerdo esfaqueados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/10/2023, às 16h28   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A jovem Sabrina Barbosa da Silva, de 28 anos, foi morta a facadas na noite da última sexta-feira (21), em Peçanha, município de Minas Gerais. De acordo com o portal G1, o ex-namorado da mulher é o principal suspeito do crime. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG), a jovem foi atingida no pescoço, tórax e braço esquerdo, e utilizava o uniforme do supermercado onde trabalhava quando foi localizada pelos policiais durante um patrulhamento. Além disso, ela estava com um capacete na cabeça, e a motocicleta dela foi encontrada estacionada à beira de um barraco próximo ao local do crime. 

De acordo com a PM, durante as investigações, os policiais foram informados que a vítima teria um ex-namorado, residente na zona rural de Peçanha. No local, o pai do suspeito contou que um vizinho lhe entregou o celular e dinheiro do filho dele. 

Questionado pela PM, o vizinho contou que o suspeito teria chegado na sua casa em uma motocicleta, entregando algumas notas de dinheiro, um celular e pedindo uma corda, dizendo que iria se matar pois havia acabado de matar a ex-namorada

O pai da vítima informou à polícia que o casal tinha se relacionado por mais de 10 anos, terminando recentemente. Desde então, tinha recebido várias mensagens do suspeito e afirmou que a filha estava sendo perseguida pelo ex. 

A atual namorada do suspeito informou à PM que a vítima e o acusado brigavam constantemente devido a um dinheiro que ele teria depositado na conta da mulher enquanto eles namoravam. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ganhões. A polícia continua rastreando à procura do suspeito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp