Polícia

Homicida é preso após matar homem no primeiro dia de Carnaval; saiba detalhes

Ascom/PC
As investigações começaram logo após o crime e perduraram por todo o período de Carnaval  |   Bnews - Divulgação Ascom/PC

Publicado em 22/02/2023, às 18h28   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que atirou e matou Marcos Souza Menezes, de 27 anos, na madrugada da última sexta-feira (17), na Carlos Gomes, no circuito Osmar, teve o mandado de prisão cumprido na tarde desta quarta-feira (22), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). 

As investigações começaram logo após o crime e perduraram por todo o período de Carnaval. Outros quatro envolvidos no crime também foram presos anteriormente. 

"Ele foi localizado no bairro de Paripe e disse que recebeu a quantia de R$ 3 mil para matar a vítima.  Ele ainda informou que a arma do crime estava já dentro do circuito em um apartamento localizado na Praça Castro Alves", explicou o diretor do Draco, delegado José Bezerra Alves. 

Diligências seguem para apreender a arma do crime. O homem foi encaminhado para a sede do Draco, onde está sendo ouvido e posteriormente ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp