Polícia

Idosa é assaltada em fila de espera do ferry-boat no Comércio

Bnews Joilson Cezar
O suspeito teria aproveitado um momento de distração da senhora  |   Bnews - Divulgação Bnews Joilson Cezar

Publicado em 28/12/2022, às 12h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante as horas de espera na fila do Ferryboat, no bairro do Comércio, em Salvador, na manhã desta terça-feira (27), uma idosa teria sido assaltada por um suspeito a pé enquanto usava o seu celular no carro.

Ela estava distraída e não percebeu a ação do homem. Ele rapidamente enfiou a mão dentro do veículo e retirou o celular, que estava preso no painel do carro.

Ao programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, a mulher relatou que furto aconteceu em segundos,  que o homem continuou andando e fugiu a pé. 

O grande movimento das filas, tanto de pedestres quanto de carros, se deve aos festejos de fim de ano e a quantidade de embarcações que estão operando nesta quarta. 

Em nota, a Internacinal Travessias informou que o fato ocorreu na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, fora do Terminal São Joaquim. Portanto, segundo a concessionária, tornando-se uma questão de segurança pública.

Entretanto, a empresa esclarece que em operações especiais e feriados, o Sistema Ferry-Boat conta com apoio da Policia Militar, que atua realizando rondas e policiamento nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. Nas áreas internas, a empresa possui o serviço de segurança privada, para coibir essas ações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp