Polícia

Idoso é encontrado morto e com sinais de espancamento dentro de casa: "Muito sangue"

Reprodução/Record TV Itapoan
Denunciante que encontrou idoso afirmou que imóvel estava revirado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapoan

Publicado em 12/04/2023, às 13h52 - Atualizado às 14h05   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso, identificado pelo prenome de Eugênio, foi encontrado morto dentro de casa, nesta quarta-feira (12), no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico de Salvador. 

De acordo com a sobrinha do idoso, em entrevista à Record TV Itapoan, a casa da vítima não havia sido arrombada, pois estava trancada, no entanto, a parte de dentro do imóvel estava completamente revirada. "Entrei na casa, estava tudo revirado, muito sangue, ele foi muito espancado", revelou.

O idoso foi encontrado morto pela manhã, por volta das 10h, porém, há alguns dias o homem não era visto. Por isso, a sobrinha decidiu ir à casa dele para saber se ele estava bem. 

A família relata ainda que há dois anos o homem havia sido espancado. Inicialmente, na época, ele havia declarado que tinha "apenas caído". A filha de Eugênio chegou a pedir que ele se mudasse, mas o idoso não quis.

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar para mais informações sobre o caso. A matéria será atualizada com a resposta da corporação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp