Polícia

Idoso é esfaqueado por amigo após discussão em partida de dominó na Bahia

Divulgação/Sesab
O idoso foi socorrido por paramédicos do Samu e levado para o Hospital Geral da Guanambi  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sesab

Publicado em 08/03/2024, às 09h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso de 67 anos foi esfaqueado na tarde de quarta-feira (6) após uma partida de dominó na cidade de Guanambi, no sudoeste baiano. O suspeito seria amigo da vítima e teria cometido o crime após uma discussão.

De acordo com testemunhas, o idoso estava a caminho de casa quando foi surpreendido pelo agressor. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Não há informações sobre o estado de saúde do paciente.

A Polícia Militar afirma que na quarta, agentes do 17º Batalhão da PM foram acionados para averiguar a informação de que um homem havia sido vítima de golpes de arma branca na Rua Roldão Cunha Viana.

"Ao chegarem, os militares constataram o fato, prepostos do Samu realizaram o atendimento do ferido. Os militares realizaram buscas, mas até o momento o suspeito não foi localizado", informou a corporação por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp