Polícia

Homem morre ao cair de prédio do Hospital da Bahia

Reprodução/ Google Maps
Até às 7h40, funcionários aguardavam a chegada de uma equipe do DPT para periciar o corpo do homem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 13/12/2023, às 07h41   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um maqueiro morreu na manhã desta quarta-feira (13) ao cair de um dos edifícios que pertence ao Hospital da Bahia, localizado na Avenida Professor Magalhães Neto, no bairro da Pituba, em Salvador.

Um policial que atendia a ocorrência confirmou ao BNews que a vítima era um funcionário que havia acabado de voltar de férias. Ele teria caído do 10º andar. Inicialmente, a informação era de que tratava-se de uma pessoa idosa. A área onde o corpo caiu foi isolada até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Em nota enviada à reportagem, o Hospital da Bahia não confirmou se a vítima era um paciente, acompanhante ou funcionário, tampouco as circunstâncias da queda. "Nos solidarizamos e lamentamos profundamente. Iniciamos prontamente uma apuração interna e permanecemos à disposição para elucidação do caso", diz o comunicado. 

"Um susto muito grande. Eu ouvi o grito dele, ele gritando e caindo no chão, um estrondo. Eu cheguei perto para vê-lo, mas já estava morto. Pelo jeito que estava vestido, me parece ser um acompanhante. Fiquei muito nervoso porque tenho problema cardíaco. Nunca vi um acidente como esse", disse um homem que trabalha nas imediações do hospital em entrevista ao programa Sete da Matina, da BNews TV.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp