Polícia

Idoso preso ao entrar em motel com garoto de 12 anos fica em silêncio durante depoimento

Reprodução/ Google Maps
O crime aconteceu em Vitória da Conquista e a vítima será ouvida por meio de escuta protegida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 31/07/2023, às 21h51 - Atualizado às 22h07


FacebookTwitterWhatsApp

O idoso de 78 anos, preso ao entrar em quarto de motel com um garoto de 12 anos, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, exerceu o direito de ficar em silêncio durante o depoimento à polícia. 

Segundo o delegado Marcus Vinicius, responsável pelo caso, o adolescente será ouvido através da escuta protegida, procedimento que evita a revitimização da pessoa envolvida em violência. Ainda conforme o delegado, parentes do adolescente contaram que não conheciam o idoso, mas que já tinham visto ele passar com o carro perto de onde moram.

O flagrante por estupro de vulnerável aconteceu no último domingo (30) no quarto do Motel Hollywood e conforme apurado pelo BNews, o suspeito conseguiu esconder o garoto no banco traseiro do carro para entrar no local. A prisão só foi possível porque a gerência do estabelecimento percebeu a situação através das imagens de câmera de segurança e acionou a Polícia Militar.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp