Polícia

Mulher é vítima de estupro após deixar o show de Thiaguinho

Reprodução/Instagram
A mulher foi encontrada em um campo de futebol com ‘marcas’ de abuso sexual  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 31/07/2023, às 06h30 - Atualizado às 06h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem, de 22 anos de idade, amanheceu no último sábado (29), com a expectativa elevada para à noite daquele dia. Era o final de semana do show de Thiaguinho, pela turnê “Tardezinha”, no Estádio Mineirão, na cidade de Belo Horizonte (MG). Contudo, a felicidade deu espaço a tristeza na madrugada do domingo, após ser vítima de estupro.

Após curtir a apresentação do cantor ao lado de amigos e colegas de trabalho, a vítima, que não teve a identidade divulgada, pegou uma corrida por aplicativo para ir embora. Ela, no entanto, estava ao lado de um amigo, sobretudo por ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica. 

O companheiro de corrida da mulher compartilhou o trajeto da viagem com o irmão da vítima, que estava em casa. Por meio de imagens de câmeras de segurança, o carro é flagrado chegando ao endereço dela, de acordo com a Polícia Militar ao g1. Em seguida, o motorista desceu, tocou o interfone, mas não teve retorno.

Posteriormente, o condutor ligou no celular e tocou a campainha pela segunda vez, novamente sem retorno. Na nova tentativa, ele retornou e chamou no prédio, porém seguiu sem retorno. Já por volta das 3h, um homem passa e o motorista por aplicativo pede ajuda para retirar a jovem do veículo.

Nesse momento, ela fica sentada na calçada do prédio e o condutor deixa o local. Posteriormente, o suspeito se aproxima da mulher, a coloca nas costas e sai do local a levando. Ao ser encontrada em um campo de futebol no bairro Santo André, ela estava coberta por um pano, porém com a calça e a calcinha abaixadas.

Quando foi atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que foram acionados por moradores da região, na manhã deste domingo (30), a jovem alegou que não estava com dores e que não recordava do crime. Com isso, ela voltou para a casa e se deslocou até o Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão.

O que aconteceu

Já na unidade de saúde, os médicos constataarm que a vítima foi vítima de abuso sexual, mediante a realização de exames. Ao mesmo tempo, o motorista do aplicativo foi localizado. 

Em relato aos policiais, o irmão da vítima relatou aos policiais que dormiu antes da chegada da irmã, o que implicou na falta de atendimento ao interfone.

Por outro lado, o homem suspeito de estuprá-la foi preso na noite deste domingo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp