Polícia

Vídeo: Idoso tem carro roubado na frente de casa na Engomadeira

Reprodução Leitor Bnews
Os homens suspeitos passam observando a rua e no momento certo executam o crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução Leitor Bnews

Publicado em 06/06/2022, às 18h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem teve seu veículo roubado por dois suspeitos, na região da rua Santa Barbara, bairro da Engomadeira na última quarta-feira (1).

Leia também: 

Vídeo: Homem invade casa de radialista e obriga vítima a transmitir crime ao vivo

Homem saca arma, faz disparos em frente a uma boate em MG e deixa feridos

Enquanto ele aguardava na frente de casa, os homens passaram pela rua a bordo de um carro de marca Nissan, modelo Versa, na cor marrom, procurando possíveis vítimas para a sua ação, quando viram o idoso e uma mulher no banco do carona.

Rapidamente eles fecham a saída do local e, descem armados do veículo anunciando o assalto. A vítima ainda segura a mão de um deles, leva um soco e não evita o assalto. Eles tiram os ocupantes do carro e levam o veículo em seguida. Entre os pertences roubados estão três celulares, roupas, uma caixa de ferramentas e um extintor.

Em nota, a Polícia Militar através de sua assessoria de comunicação informou que na tarde de quarta-feira (1), militares da 23ª CIPM foram acionados via Cicom para averiguar uma denúncia de roubo a veículo na rua Direta da Engomadeira, bairro da Engomadeira. E que no local, os policiais militares realizaram rondas no bairro, entretanto o veículo não foi encontrado.


Veja: 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp