Polícia

Idosos são libertados de cárcere após 4 dias sob tortura

Pietro Baddini / BNews
Casal de idosos foi mantido refém e um deles levou choque elétrico dos criminosos  |   Bnews - Divulgação Pietro Baddini / BNews

Publicado em 05/11/2023, às 17h38   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil do Mato Grosso liberou um casal de idosos vítima de extorsão mediante sequestro e tortura na última quinta-feira (02), durante o feriado de Finados, após 4 dias aprisionados em uma fazenda na zora rural de Canarana. As informações são do portal Metrópoles. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

As vítimas estavam em cativeiro desde a última segunda (30), e sob o poder dos criminosos, fizeram diversas transações bancárias para os suspeitos, além de fornecerem cartões e dados bancários com as senhas para que eles realizassem saques. 

De acordo com a Polícia Civil, após uma mulher desaparecida, de 38 anos, ter sido levada para uma fazenda sob a justificativa de que realizaria serviços de manicure e receberia R$ 500 (quinhentos reais) como pagamento, começaram as buscas na região. 

Ao chegarem na fazenda, os agentes ouviram gemidos e pedidos de socorro e, ao entrar no local, encontraram o casal de idosos, proprietários da fazenda, em um quarto, sobre a cama, em estado de choque. Uma delas, de 70 anos, estava debilitada, com diversos ferimentos e perfurações feitas por facas e lesões provocadas por choques elétricos. 

As vítimas foram resgatadas e levadas para o hospital municipal de Canarana. Os suspeitos fugiram ao perceberem a chegada da polícia. Já a mulher desaparecida, de 38 anos, ainda não foi localizada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp