Polícia

Ilhéus: Homem é preso suspeito de matar ex-companheira e atirar na atual mulher após briga por posse de geladeira

Reprodução/Redes Sociais
Delegado informou que a briga começou por causa de um desentendimento envolvendo a posse de uma geladeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/03/2022, às 12h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de matar a ex-companheira e atirar na atual mulher foi preso, neste sábado (26), após ser agredido por vizinhos da primeira vítima no distrito de Banco do Pedro, em Ilhéus, na região sul da Bahia.

De acordo com o G1, o delegado responsável pelo caso, Hélder Carvalhal, informou que a briga começou por causa de um desentendimento envolvendo a posse de uma geladeira.

A mulher assassinada foi identificada como Edilena de Jesus Dantas, de 40 anos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito baleou a vítima e seguiu para tentar matar a atual companheira, de 29 anos, que ficou ferida. Não há informações sobre o vínculo entre elas.

Leia também:

Ainda conforme o G1, as duas mulheres foram levadas ao Hospital Regional Costa do Cacau, no entanto, Edilene não resistiu e morreu na unidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde segunda vítima, que não teve o nome divulgado.

Após cometer os crimes, o homem foi contido por vizinhos de Edilene que o agrediram fisicamente.

Ele foi levado ao hospital e, posteriormente, autuado em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp