Polícia

IMAGENS FORTES: Jovem de 19 anos é esfaqueada por outra mulher dentro de loja

Reprodução / Redes Sociais
O crime contra a jovem de 19 anos aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, nesta quinta-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 24/05/2024, às 07h15 - Atualizado às 07h25



Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada, nesta quinta-feira (23), dentro de uma loja, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento, que passaram a circular nas redes sociais, mostram o momento exato do crime cometido por outra mulher.

No vídeo é possível ver quando a agresssora chega ao local e começa agredir a vítima, ainda pelo lado de fora da loja. Em seguida, ela invade o estabelecimento e as duas entram em luta corporal até o momento que a mulher saca uma faca e começar a aplicar os golpes na jovem caída no chão.

O crime foi presenciado por outras pessoas, que não conseguem impedir. Um homem, que estava na loja junto com a vítima, sai correndo do local e só retorna após a agressora fugir. A jovem foi socorrida para uma unidade hospitalar e não corre risco de morte.

Não há informações sobre a motivação do crime. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 1° Delegacia de Santo Antônio de Jesus, que já identificou a suspeita e segue sendo procurada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp