Polícia

Imbuí: Bandidos usam carro para arrombar loja, roubam eletrônicos e prejuízo é de mais de R$ 30 mil; assista

Reprodução/Youtube
Por volta das 8h30 foi identificado o carro que possivelmente teria sido usado para fuga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 19/04/2022, às 12h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma loja de eletrônicos foi arrombada, na madrugada desta terça-feira (19), na avenida Jorge Amado, no Imbuí, na capital baiana. Usando um veículo branco, eles dão ré e bateram no portão para que dois suspeitos invadissem a loja, revirassem o local e levassem vários objetos.

A ação não durou mais do que sete minutos. Policiais da 39ª CIPM foram acionados e fizeram buscas na região. Os bandidos teriam roubado outro carro e feito uma mulher de refém, que logo foi liberada. 
Por volta das 8h30 foi identificado o carro que possivelmente teria sido usado para fuga. Segundo a PM, os suspeitos fugiram após abandonar o carro sem funcionar na avenida Jorge Amado.

Leia mais: 

PF mira pessoa no interior da BA suspeita de fretar voos para enviar droga para Europa

Operação da PF termina com prisão da doleira Nelma Kodama em Portugal

Foragido, torcedor do Flamengo é identificado e preso após postar vídeo no Maracanã

De acordo com o programa Balanço Geral, da Record Tv Itapoan, o prejuízo gira em torno dos 30 mil reais. 
Confira a nota da Policia Militar na Integra: 
Policiais militares da 39ª CIPM foram acionados para atender uma denúncia de arrombamento numa loja de celulares na avenida Jorge Amado, por volta das 03h da madrugada desta terça-feira (18).
Já no local, o responsável pelo estabelecimento foi orientado pelos militares a registrar ocorrência na delegacia. A guarnição iniciou buscas no intuito de encontrar os envolvidos.
Por volta das 8h30, a equipe policial do novo plantão localizou um veículo que possivelmente teria sido usado para fuga dos suspeitos no arrombamento da loja de eletrônicos. Os indivíduos fugiram após abandonar o carro sem funcionar na avenida Jorge Amado.
A ocorrência foi registrada na DRFRV onde o veículo foi apresentado.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp