Polícia

Foragido, torcedor do Flamengo é identificado e preso após postar vídeo no Maracanã

Divulgação
De acordo com a Polícia Militar, Pato tem 22 anos e faz parte de uma quadrilha que pratica roubo de carga  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/04/2022, às 11h29   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite do último domingo (17), um torcedor rubro-negro foi preso após a partida entre Flamengo e São Paulo pelo Brasileirão. O foragido publicou um vídeo comemorando um gol no Maracanã e um policial, disfarçado de flamenguista, prendeu o criminoso no estádio.

Leia mais: 

Após morte de filho, Cristiano Ronaldo não entrará em campo contra o Liverpool

Embalado, Bahia recebe o Azuriz-PR pela 3ª fase da Copa do Brasil

Advogado do goleiro Bruno solicita liberdade condicional para o ex-atleta

Gabriel Josué dos Santos da Silva, mais conhecido como Pato, é um dos maiores ladrões de carga do Rio de Janeiro. O criminoso já estava sendo monitorado pelos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, Pato tem 22 anos e faz parte de uma quadrilha que pratica roubo de carga. Os crimes vinham sendo cometidos na zona norte do Rio. Ele vinha se escondendo no complexo do Jacaré, também localizado na zona norte. Após programa de ocupação dos policiais, o criminoso fugiu para a favela do Arará, em Benfica.

O bandido também era aliado de traficantes de uma das principais facções do estado. Pato estava assistindo a vitória do Flamengo no Maracanã, quando foi preso por um policial.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp