Polícia

Incendiada por parceiro, mulher trans se desespera e invade hospital com corpo em chamas

Divulgação/Prefeitura de Itabuna
Mulher trans teria discutido com companheiro antes de ser incendiada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de Itabuna

Publicado em 11/03/2023, às 17h02   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher transexual foi vítima de violência na manhã deste sábado (11), no município de Itabuna, no sul da Bahia. A mulher, que agora está entubada, teve seu corpo incendiado por um homem. 

De acordo com a polícia, o caso começou por volta das 8h, quando a vítima estava acompanhando o pai em um procedimento cirúrgico. Ela começou a conversar com um homem no telefone e foi ao seu encontro nos fundos da unidade de saúde.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Durante uma briga, o suspeito jogou álcool e ateou fogo na vítima. Segundo a PM, a mulher se desesperou e entrou no hospital com o corpo em chamas. A equipe de segurança ajudou a debelar o fogo. A vítima sofreu queimaduras na face, cabeça, abdômen, braços e costas, e precisou ser entubada.

A mãe da vítima teria dito que a mulher mantinha um relacionamento de aproximadamente 22 anos com o suspeito, relação que ela classificou como agressiva. Ainda conforme a mãe, ocorreram diversas tentativas de separação. O homem seria usuário de drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp