Polícia
Publicado em 19/07/2024, às 18h12 Victória Valentina
Três homens foram presos, na tarde desta sexta-feira (19), na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o trio faz parte da facção criminosa Comando Vermelho.
A 21º Delegacia estava investigando os constantes assaltos que aconteciam em São Francisco do Conde e em Madre de Deus nos últimos dias. Durante as investigações, conseguiram identificar um dos suspeitos, que foi devidamente localizado.
Com este primeiro homem, estavam dois comparsas, que portavam um tablete de 1 kg de maconha, além de pedra de crack e inúmeras trouxinhas de maconha prontas para venda.
Eles confessaram aos policiais que são faccionados do CV. Além disso, a PM revelou que o trio é responsável por uma tentativa de ataque à integrantes de uma facção rival, em Madre de Deus, no início da semana.
O trio foi levado para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato