Polícia

Irará: Peritos buscam digitais e vestígios de ferimentos em carros e agências para identificar assaltantes

Divulgação SSP
Os peritos atendem um pedido do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), responsável pelo caso  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 07/10/2022, às 18h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As agências bancárias vítimas de ataques na madrugada desta sexta-feira (07), na cidade de Irará, passaram por perícia, assim como os veículos uados pelos assaltantes. O trabalho, realizado por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, faz parte do procedimento solicitado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), responsável pelo caso. Equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin) auxiliam nas investigações.

Os peritos do DPT buscam digitais dos criminosos, vestígios de ferimentos, entre outros materiais. A identificação dos veículos também será realizada pela equipe. Em tempo, especializadas das polícias Militar e Civil seguem com as buscas na região de Irará. Bloqueios e abordagens estão sendo realizados em áreas urbana e rural.

A Secretaria de Segurança da Pública da Bahia lembra que Informações sobre os criminosos podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O denunciante não tem o telefone identificado e também não precisa dizer o seu nome.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp