Polícia

Irmã de ex-jogador do Flamengo é acusada de aplicar golpe com ingressos do Rock in Rio em mais de 60 pessoas

Divulgação
Livia vendeu ingressos falsos para o Rock in Rio  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/09/2022, às 21h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lívia Moura, irmã do ex-jogador do Flamengo, Léo Moura, está sendo acusada por um grupo de mais de 60 pessoas de vender ingressos falsos para o Rock in Rio. A informação é de Leo Dias.

Seguno o colunista, que teve acesso ao boletim de ocorrência, Lívia teria informado a sua vizinha, autora do boletim de ocorrência, que seria funcionária da Prefeitura do Rio de Janeiro e estava envolvida na organização do evento. Em decorrência disso ela teria acesso a um desconto exclusivo e informou que poderia conseguir ingressos para o evento.

De acordo com o documento, a quantia de R$ 800 foi transferida por Pix a uma chave fornecida por Livia Moura com a promessa de que a suposta funcionária da prefeitura conseguiria entradas para duas datas do festival encabeçadas por Justin Bieber (4/9) e Coldplay (10/9). Mas a chave não pertencia a Lívia Moura e sim a Paulo Henrique Araújo Rodrigues, a quem a relação com Lívia Moura não foi esclarecida. O valor foi depositado no dia 8 de setembro de 2021, pouco menos de um ano para o começo do festival.

Após o pagamento, a irmão do jogador informou diversos prazos para entrega dos ingressos sem nunca realizá-las. Além da autora do boletim de ocorrência, outras 60 pessoas também teriam comprado ingressos com Lívia Moura.

O colunista disse que entrou em contato com Lívia Moura sobre as acusações. Ela não negou e nem afirmou que vendeu ingressos às pessoas que a acusam de estelionato, no entanto, retificou que não é funcionária da prefeitura e que não conhece Celso Junior. A irmão do jogador confirmou a informação que a transferência feita por Pix não foi feita para sua conta bancária.

“Eu não sou funcionária da prefeitura, não tenho chefe na prefeitura chamado Celso. E como viu esse deposito não foi feito em meu nome. Informações totalmente erradas”, afirmou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp