Polícia

Jogador de futebol amador é morto a tiros após “quase” atropelar cachorro; saiba detalhes

Imagem Jogador de futebol amador é morto a tiros após “quase” atropelar cachorro; saiba detalhes
O autor do crime teria disparado ao menos quatro vezes contra o jogador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/01/2024, às 14h36   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador de futebol amador Thiago Henrique Lopes Ferreira, de 24 anos, foi assassinado  no bairro de Fazenda Grande II, em Salvador, nesta segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido após uma briga com um vizinho. A autoria e motivação do crime são investigadas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


De acordo com os familiares da vítima, ele era torcedor do Palmeiras e tinha o sonho de ser profissional. O atleta já jogou nas categorias base do Bahia, Camaçariense e São Carlos, time de São Paulo. As informações são do Balanço Geral da Record Bahia. 


Ainda de acordo com a família, Thiago foi jogar bola com amigos, em uma motocicleta, quando passou pelo cachorro do vizinho, que estava na rua. Não se sabe se o animal latiu para ele ou se o jovem quase atropelou o cachorro. Em seguida, quando Thiago já estava com os amigos e esperava o início da partida de futebol, o homem abordou o grupo, armado, e questionou: “Foi você que mexeu no meu cachorro?” Thiago Henrique teria pedido desculpas, mas o suspeito atirou ao menos quatro vezes nele. 

O crime foi presenciado por ao menos oito moradores. Eles contam que o jovem percebeu que o vizinho estava armado e tentou retirar a arma da mão dele, mas foi atingido. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp