Polícia

Jogador é atropelado após discussão com conhecido em lanchonete; veja vídeo

Reprodução
Após ser atropelado, jogador está em estado grave com traumatismo craniano e hemorragia interna  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 03/04/2024, às 07h49


FacebookTwitterWhatsApp

Um jogador de futebol de várzea, de 28 anos, identificado como Caíque Andrade, foi atropelado por um conhecido dele, após os dois terem discutido em uma lanchonete no município de Arujá, em São Paulo, no domingo (31). A vítima está em estado gravíssimo e a Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o delegado Jaime Pimental, da delegacia de Arujá, o jogador estava em uma lanchonete localizada na Estrada Santa Isabel, quando discutiu com um conhecido porque um teria ignorado o cumprimento do outro.

O desentendimento continuou fora do estabelecimento e a câmera de segurança flagrou o momento em que o autor do crime passa de carro, faz o retorno e joga o carro para cima de Caíque. A vítima, então, é arremessada.

Assista:

O delegado ainda informou que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao endereço encontrou Caíque já em estado grave. Os policiais acionaram o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e a vítima foi encaminhada para o Hospital Luzia de Pinho Mello, em Mogi das Cruzes.

Caíque está entubado após sofrer traumatismo craniano, perfuração do pulmão por conta de fratura nas costelas e hemorragia interna. Ele está passando por procedimentos cirúrgicos.

O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima. Na segunda-feira (2), foi solicitada a prisão do autor e a busca e apreensão do veículo usado no atropelamento, mas ainda não houve liberação do mandado.

De acordo com o delegado, o suspeito é empresário e já tem passagem por estelionato. O carro utilizado estava no nome de uma outra mulher, com quem a Polícia não conseguiu contato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp