Polícia

Jornalista e pré-candidato a prefeito morre durante confraternização

Reprodução/Redes Sociais
O jornalista morreu na noite desta quarta-feira (27), em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/12/2023, às 11h20   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Thiago Rodrigues da Costa, de 34 anos de idade, morreu durante uma confraternização no bairro Pae Cara, em Vicente de Carvalho (SP), na noite desta quarta-feira (27). Ele era jornalista e pré-candidato a prefeito de Guarujá. Após ser atingido por vários tiros, a vítima foi flagrada por policiais já sem vida.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Dois projéteis balísticos foram encontrados perto do corpo do homem. Além disso, o carro da vítima e dois aparelhos celulares também foram localizados e apreendidos para averiguação.

Horas antes do crime, Thiago registrou em suas redes a festa em uma casa de eventos com alguns amigos. Há pelo menos uma semana, o jornalista fez uma postagem nas redes sociais confirmando sua filiação ao partido.

“Com alegria que comunico a todos minha filiação ao Partido Rede Sustentabilidade, da Ministra Marina Silva. Agora sou oficialmente pré-candidato a prefeito de Guarujá pelo REDE”, comunicou na publicação.

Os suspeitos de crimes não foram presos até o momento, mas o caso foi registrado na Delegacia de Guarujá e levado ao 2º Distrito Policial do município, onde as investigações estão em andamento para identificação do autor do crime. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp