Polícia

Jovem assassinada em Cosme de Farias tentava acabar relacionamento de três meses

Reprodução/Redes sociais
A jovem assassinada em Cosme de Farias tinha 28 anos; o corpo foi sepultado nesta terça (13)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 13/12/2022, às 13h02 - Atualizado às 13h12   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Madaí Santos São Bernardo, de 28 anos, foi morta na madrugada de segunda-feira (12), na Rua João Vintém, no bairro Cosme de Farias, em Salvador. A família dela diz que a jovem foi assassinada dentro da casa do namorado, identificado como Wagner, com quem se relacionava há cerca de três meses. O crime teria acontecido durante uma discussão após a vítima tentar colocar um ponto final na relação.

A mulher, diz um primo, recebeu uma pedrada, antes de ser baleada pelo menos cinco vezes, no abdômen e cabeça. O suspeito, segundo informações da TV Record Itapoan, seria uma liderança do tráfico de drogas da localidade Alto do Cruzeiro.

O familiar afirma que os parentes tentaram alertar sobre o histórico de Wagner, mas, por "pura inocência", a vítima acreditava que o homem teria deixado a criminalidade. “O que queremos é justiça, sabe? É que a justiça prenda um cara desse e que não seja solto. Ele já matou outras seis pessoas e tem relação com o tráfico de drogas. As autoridades estão esperando o quê?”, desabafou o primo de Madaí, em entrevista à TV Record Itapoan.

jovem morta por namorado em Cosme de Farias
A jovem assassinada em Cosme de Farias namorava há três meses com o suspeito (Reprodução/Instagram)

“Nós já havíamos alertado sobre o histórico dele. Madaí não conseguia ver a maldade, tinha 28 anos, mas o coração era mole. Era uma boa filha e ajudava a família ”, completou o parente. O corpo da jovem foi sepultado nesta terça-feira (13).

Até o final da manhã, Wagner não havia sido localizado e preso pela polícia. As investigações sobre o caso estão sendo feitas pela 1ª Delegacia de Homicídios.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp