BNews Nordeste

Antes de serem mortos, adolescentes fizeram apologia à facção em live

Reprodução/CidadeVerde.com
Os adolescentes foram morto por uma facção rival e os corpos encontrados em uma casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/CidadeVerde.com

Publicado em 13/12/2022, às 09h23   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de serem mortos a tiros, na madrugada do último domingo (11), Richelle Pereira de Araújo Júnior, de 16 anos, e Guilherme Lima Santos, de 17, iniciaram uma transmissão ao vivo em uma rede social. Naquele dia, os adolescentes fizeram apologia a uma facção criminosa e disseram que seriam membros do grupo criminoso. A polícia acredita que, por esse motivo, os dois foram assassinados por uma facção rival que se sentiu afrontada pelos jovens. O caso aconteceu em Teresina, no Piauí.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, os dois aparecem dividindo a tela com outros dois internautas. Ambas as vítimas fazem um símbolo atribuído a uma facção. A polícia acredita que logo após a transmissão, os dois foram interrogados e mortos por criminosos rivais.

Adolescentes mortos após apologia à facção
Os corpos dos adolescentes mortos por facção foram encontrados em uma casa (Reprodução/TV Clube)

“Estamos tentando checar se essas vítimas possuem ou não passagens. Mas há relatos de que as vítimas eram envolvidas não só com facção criminosa, como praticavam alguns ilícitos na região, incomodando esses faccionados que se dizem incomodados”, disse o delegado Danúbio Dias, em entrevista à imprensa local.

Os adolescentes foram encontrados mortos no terraço de uma casa abandonada, com lixo, entulho e ao lado de uma escola municipal. Os dois foram atingidos por vários tiros na região do tórax. Agora, as autoridades policiais do Piauí buscam pelos autores do duplo homicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp