BNews Nordeste

Adolescentes são executados e corpos são encontrados dentro de casa abandonada

Reprodução/TV Clube
Identificados com 16 e 17 anos, os adolescentes foram mortos a tiros dentro do local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Clube

Publicado em 12/12/2022, às 08h14   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Os corpos de dois adolescentes, que foram assassinados a tiros no terreno de uma casa, acabaram sendo identificados na manhã deste domingo (11). O crime teria ocorrido na madrugada do mesmo dia, na rua Bom Jesus, no bairro Parque Vitória, situado na Zona Sul de Teresina. Identificadas como Guilherme Lima Santos, de 17 anos, e Richele Pereira da Silva, de 16 anos, as vítimas foram localizadas pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), em um terreno sem muros, no Parque Vitória.

Na região, o local estava repleto de lixo e entulho. Ficou constatado que os dois foram atingidos por tiros na região do tórax. Apesar de terem ouvido os disparos, moradores da vizinhança não conseguiram nortear a corporação sobre o passo a passo do crime. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Ainda conforme a PM, os dois adolescentes eram amigos e residiam no Conjunto João Paulo, também na Zona Sul da capital.  Por fim, a razão para o crime também é desconhecida. Contudo, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp