Polícia

Jovem de 19 anos é morto com vários tiros no rosto em Feira de Santana

Divulgação
Segundo a delegada Ludmilla Vilas Boas e Santos, ainda não há informações suficientes sobre o homicídio do jovem  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/04/2023, às 08h54   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Alvejado com tiros na face, um jovem de 19 anos, identificado como Kaique de Cerqueira Santos, foi morto no final da tarde deste sábado (8), na rua Leoni Soares, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.

Segundo a delegada Ludmilla Vilas Boas e Santos, ainda não há informações suficientes sobre o homicídio porque as testemunhas que presenciaram o crime não quiseram se pronunciar.   

"Encontramos o corpo com muitos sinais de disparos de arma de fogo, principalmente na região do maxilar e bochechas. Aparenta ser uma execução. A partir de agora, a Delegacia de Homicídios vai se debruçar para tentar elucidar este crime." informou a titular da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana. 

 Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização de perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp