Polícia

Jovem diz ter sido espancado por motorista da 99 pop; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
Segundo relatos, após ter sido espancado, o jovem ficou desacordado por cerca de 6 minutos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 13/02/2023, às 11h26   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser apenas uma corrida pelo aplicativo da 99 Pop, terminou com uma denúncia de agressão. Segundo o Metrópoles, um jovem de 21 anos disse ter sido espancado pelo motorista do aplicativo, na madrugada de sábado (11), no Guará Park, no Distrito Federal.

Segundo relatos da irmã da vítima, o jovem divdiu a corrida com um amigo pelo aplicativo da 99 Pop ao sair de uma festa em Taquatinga, com destino a casa do colega, no Guará Park.

“O amigo dele quem pediu pelo aplicativo. Aí, quando chegou na casa desse amigo, os dois começaram a discutir sobre quem iria pagar”, relata a irmã da vítima.

De acordo com ela, o colega teria se recusado a pagar a corrida, descido do carro e entrado em casa. Foi quando o motorista teria se irritado e discutido com o jovem de 21 anos.

Entretanto, a irmã da vítima disse que ele não se recorda de tudo que aconteceu, e que as imagens ajudaram a entender que ele teria sido agredido pelo motorista. Na ocasião, o jovem ficou cerca de 6 minutos desacordado no chão e o motorista saiu do local.

Assista ao vídeo:

Ainda conforme a publicação, um vizinho viu o rapaz desmaiado e acionou o Samu. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Base com vários ferimentos pelo corpo.

A vítima mora na Estrutural com os pais e a irmã. Mas, como o caso ocorreu no Guará, a família registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia (Guará). O caso será apurado pela Polícia Civil do DF.

Em nota, a 99 Pop disse que “lamenta o caso e repudia o ato de agressão”. “Assim que tomamos conhecimento, mobilizamos uma equipe para apurar a denúncia. O perfil do motorista foi bloqueado e estamos em busca de contato com os familiares do passageiro para oferecer acolhimento e suporte. A empresa está disponível para colaborar com as investigações das autoridades”, informou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp