Polícia

Jovem é abordado por criminoso, tenta fugir e acaba morto

Marcos Valentim/BNews
Vítima foi surpreendida por criminoso em condomínio que morava  |   Bnews - Divulgação Marcos Valentim/BNews


Um jovem foi assassinado com pelo menos três tiros na noite de quinta-feira (10), por volta das 18h, no bairro de Conceição, em Feira de Santana.

Conforme informações do repórter do BNews, Marcos Valentim, correspondente de Feira de Santana, o caso aconteceu no Condomínio Residencial Alto do Rosário. No local, o rapaz, identificado como Adriano Carlos Guerra Pires, foi surpreendido por um homem armado, tentou fugir, mas acabou sendo baleado.

Os tiros atingiram Carlos nas costas, glúteos e braço, segundo o delegado Luiz Filgueira, que presidiu o levantamento cadavérico.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"A equipe apurou que o rapaz é morador daqui do condomínio e foi morto com cerca de três disparos que atingiram as costas, nádega e braço esquerdo (...) Ele foi atingido a cerca de 70 a 80 metros do local em que ele caiu. Ele foi atingido, saiu correndo e caiu, desfalecendo", explica o delegado. No local estavam o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Ainda conforme o delegado, o tio do jovem declarou que ele estava há quatro dias trabalhando em um local próximo. O familiar desconfia que a vítima era usuária de entorpecentes, mas ainda não se sabe se há relação com a motivação do crime.

Segundo parentes, Carlos não possui passagens pela polícia. "Ainda é muito cedo para a gente falar o que aconteceu (...) População não nos fala nada, mas quando os peritos vierem a campo, eles vão trazer as informações que precisamos", declarou o investigador Luiz Filgueira.

*Com informações do repórter Marcos Valentim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp