Polícia

Jovem é agredida a socos pela mãe ao questionar sobre uso de produto de limpeza

Arquivo Pessoal
Segundo a vítima, de 21 anos, ela estava sem conversar com a mãe deste a última semana em razão de uma agressão que havia sofrido  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 18/11/2023, às 17h58   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem foi agredida a socos pela mãe após questioná-la quem teria utilizado um produto de limpeza que ela havia comprado. O caso ocorreu em Praia Grande (SP).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A atendente Laryssa de Castro disse ao G1 que há anos ela e as irmãs são agredidas pela mãe, que já perdeu a guarda de duas das três filhas.

Segundo a vítima, de 21 anos, ela estava sem conversar com a mãe deste a última semana em razão de uma agressão que havia sofrido. Ao chegar do trabalho, na tarde de quinta (16), percebeu que haviam usado um produto de limpeza comprado por ela.

"Estava morando na casa dela [minha mãe], mas não comia a comida que ela fazia, não comia a comida que ela comprava e nem nada que ela comprava porque ela não deixava", desabafou.

Em seguida, ela decidiu questionar quem havia mexido no produto de limpeza que comprou, mas a mãe não gostou da pergunta, foi até o quarto da jovem, colocou as roupas da vítima em uma sacola preta e jogou frascos de perfume no chão.

A jovem disse que a cachorra foi até a mãe para brincar, mas a mulher teria chutado o animal. "Abaixei para pegá-la porque ela não tinha culpa de nada, momento em que ela começou a me socar".

A vítima afirmou que ficou com ferimentos no rosto, boca, cabeça, nariz, testa e na barriga. "Ela mordeu minha mão, arrancou minha unha da carne tentando quebrar minha mão".

Laryssa acredita que, por sempre sofrer agressões da mãe, ficou com medo a ponto de entrar em choque e não conseguir se defender. "Quando ela começa a me bater, não tenho reação de bater junto e me defender".

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relatou que é agredida pela mãe há um tempo. Ela revelou que quando era menor sofreu fissuras nos ossos do rosto, o que a fez perder a guarda dela e de uma irmã.

O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande e levado ao 2° Distrito Policial (DP) da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp