Polícia

Jovem é indiciado por estupro de criança em confraternização

Pixabay
O homem se aproveitou do momento em que a criança estava desacompanhada dos pais para praticar o ato  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 29/12/2022, às 09h48 - Atualizado às 09h49   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra uma criança de cinco anos em uma festa de confraternização de uma empresa, Gustavo Siqueira, de 26 anos, foi preso, na última quarta-feira (28). De acordo com a polícia, o homem se aproveitou do momento em que a criança estava desacompanhada dos pais para praticar o ato. O caso aconteceu no dia 18 de dezembro, em Itaberaí. O suspeito foi encontrado na casa dos pais e levado para a unidade prisional de Itaberaí, onde está à disposição da Justiça. 

De acordo com o delegado Kahlil Souto Nogueira, a prisão foi efetuada , após denúncia da família. "Diante da situação, a mãe da vítima procurou a delegacia, policiais diligenciaram e localizaram o homem, que foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a até 15 anos de reclusão", explicou o delegado. Segundo a Polícia Civil, Gustavo já tem passagem por embriaguez ao volante e um registro como investigado por um homicídio em Quirinópolis, em 2018. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp