Polícia

Jovem é morta por ex-sogra e pela atual namorada do ex: "Muita surra e mata-leão"

Reprodução/Redes sociais
Vingança seria motivo para a jovem ter sido morta por ex-sogra  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/03/2023, às 17h18   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Sequestrada pela ex-sogra e pela atual namorada do ex-companheiro, a jovem Jéssica Elias da Rosa, de 23 anos, foi encontrada morta na quinta-feira (23), em uma área de mata isolada da cidade de Braço do Norte, no sul de Santa Catarina.

A jovem foi sequestrada pelas mulheres há dois meses, em 20 de janeiro, na mesma cidade. De acordo com a delegada à frente do caso, Jucinês Ferreira, a vítima foi assassinada com "muita surra e a finalização de um suposto mata-leão".

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Antes mesmo de o corpo da jovem ser encontrado, as suspeitas do crime foram presas, no último sábado (18). Uma delas negou envolvimento. A outra ficou em silêncio.

O companheiro da ex-sogra de Jéssica foi preso na quinta (23), confessou o crime e revelou onde o corpo foi enterrado.

O trio vai responder por sequestro e cárcere privado, associação criminosa, homicídio qualificado, e ocultação de cadáver.

Sequestro

De acordo com a delegada, Jéssica foi sequestrada no dia 20 de janeiro, sendo obrigada a entrar em um carro, onde estavam os três suspeitos. Ela foi levada até a casa da ex-sogra. Dois dias depois, a jovem encaminhou mensagens e uma foto aos familiares, sendo seu último contato.

"Encaminhou uma foto extremamente abatida. Olhos inchados, acredita-se que após chorar muito. E ainda supõe-se que ela enviou por orientação das investigadas", contou a delegada.

Na mensagem, Jéssica dizia aos familiares que precisava sair da cidade, pois havia feito algo errado.

"Inclusive, nesse mesmo dia, enquanto a vítima estava em poder delas, ambas [as suspeitas] vão até a casa dela e falam com a mãe de Jéssica, procurando por ela. Criam meios para evitar que sejam suspeitas", explicou.

Ainda conforme a delegada, Jéssica possuía um relacionamento conturbado com o ex-namorado, que está preso por ter colocado fogo na casa dela.

Por um aparente rancor da situação, a ex-sogra teria cometido o crime de matar a jovem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp