BNews Nordeste

Jovem de 18 anos é assassinada a tiros dentro de imóvel abandonado

Reprodução/Arquivo pessoal
A vítima foi a oitava mulher morta no estado do Ceará  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo pessoal

Publicado em 10/01/2023, às 14h16   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 18 anos foi assassinada a tiros dentro de um imóvel abandonado na cidade de Alto Santo, interior do Ceará, na noite deste último domingo (8). Suzienne Eduarda Amorim foi a oitava mulher morta no estado cearense neste ano. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar já realizou buscas na região após ter sido acionada. A Perícia Forense também esteve no local e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, entretanto, ainda não há mais informações sobre a dinâmica do crime e se a vítima chegou a ser socorrida após os disparos. 

Foi instaurado pela Delegacia Regional de Russas, no Ceará, um procedimento policial. A medida foi transferida para a Delegacia Municipal de Alto Santo, que será responsável pelas investigações. 

Uma outra jovem, também no Ceará, foi encontrada morta nesta última terça-feira (3), identificada como Daniele Pereira de Oliveira, de 24 anos. A vítima estava desaparecida desde o último domingo (1°), após ir à casa do ex-namorado. À época, Daniele foi a segunda mulher encontrada morta no estado, que está sofrendo com altas taxas de feminicídio no início deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp