Polícia

Jovem é morto durante tentativa de assalto em estrada no sul da Bahia

Reprodução Record TV
Testemunhas afirmam que a vítima estava sendo perseguida em estrada quando foi baleada  |   Bnews - Divulgação Reprodução Record TV

Publicado em 03/08/2022, às 11h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 22 anos, identificado como Hércules Souza, foi morto durante uma tentativa de assalto na noite da última segunda-feira (01). O caso aconteceu na BR-101, em Itajuípe, no sul da Bahia. 

A polícia informou que o jovem estudava e trabalhava em Itabuna e estava voltando para Itajuípe, onde morava. Segundo infomrações divulgadas pela RecordTV, ele estaria em uma moto quando foi atingido por um tiro no braço, perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira.

Um caminhoneiro, que solicitou socorro, informou à polícia que a vítima estava sendo perseguida por duas pessoas, que estavam em outra motocicleta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas, quando chegaram ao local, o jovem já estava morto.

"Tudo indica que foi uma tentativa de roubo, que ocasionou a morte. Aquela região da BR-101 é uma região de alta incidência de roubo de motos e a gente pode citar que criminosos tanto de Itabuna como de Itajuípe, Ubaitaba, Uruçuca, Barro Preto têm a prática de fazer esses crimes naquela região", contou o delegado de Itajuípe, Marcos Macedo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp