Polícia

Jovem é morto e três pessoas são feridas durante ataque a tiros em barbearia de Salvador

Google Street View
O jovem de 19 anos chegou a ser socorrido e levado até uma UPA onde não resistiu  |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 18/03/2024, às 10h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 19 anos, identificado como Cauã Souza Dantas, foi morto durante um ataque a tiros no último domingo (17) em uma barbearia localizada no bairro de São Caetano, em Salvador. Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram socorridas e levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento do bairro. Cauã morreu ao dar entrada na UPA e as outras três pessoas feridas foram transferidas para hospitais da capital baiana. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 9ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadOs para averiguar uma denúncia de tiros na localidade conhecida como "Formiga", em São Caetano.

"Ao chegarem, os PMs foram informados de que quatro homens tinham sido baleados, socorridos e levados para unidades de saúde da região. Rondas foram realizadas nas redondezas, mas nenhum suspeito foi encontrado", diz trecho do comunicado da corporação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp